David Bowie foi um dos artistas mais versáteis da indústria do entretenimento, com uma vasta carreira musical e inúmeras participações nos cinemas.

E com a revelação do filho do cantor e também cineasta Dunkan Jones (‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘), de que uma biografia a respeito do artista estaria em desenvolvimento, muito tem se especulado a respeito de quem interpretaria Bowie nos cinemas.

E a atriz Tilda Swinton parece ser uma das grandes apostas para dar vida ao versátil artista. A sugestão de seu nome teria partido de Neil Gaiman e Peter Ramsey, a dupla responsável contratada para conduzir o projeto.

Ainda não se tem detalhes a respeito de possíveis negociações, mas Swinton possui características bem peculiares, que seguem o mesmo estilo do artista. Além de seus traços finos e esguios, a atriz poderia ser a escolha certeira para viver David Bowie nos cinemas, entregando uma caracterização bem realista. A atriz ainda participou do clipe musical The Stars (Are Out), de Bowie, lançado em 2013.



 

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE