sábado, abril 27, 2024

Tilda Swinton revela se voltará como Gabriel em ‘Constantine 2’

Em 2005, Tilda Swinton (‘Doutor Estranho’) interpretou o anjo Gabriel em ‘Constantine‘, adaptação dos quadrinhos da DC estrelada por Keanu Reeves.

E, desde o anúncio sobre o desenvolvimento da sequência, os fãs estão se perguntando se Swinton vai reprisar o papel.

No entanto, a estrela foi questionada sobre a possibilidade em entrevista para o Inverse e disse que não faz ideia, já que nem recebeu uma ligação.

“Lamento informar que não sei nada sobre esta sequência, só ouvi falarem que está acontecendo. A menos que eles demorem muito para me ligar, não acho que Gabriel baterá as asas. Ouvi um boato, não sei se você ouviu, de que o próprio Keanu iria interpretar Gabriel. E, sinceramente, seria algo lindo de se ver.”

Lembrando que ‘Constantine 2’ recebeu uma atualização positiva no fim do ano passado.

Francis Lawrence, que retorna como diretor, conversou com o The Hollywood Reporter, e deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento.

“O regime na DC mudou, e eles têm seus planos. Mas, felizmente, conseguimos obter algum controle e começamos a trabalhar em algumas ideias para Constantine 2, que estamos realmente animados. Ainda está no começo, já que a greve colocou tudo em espera por um tempo. Então, provavelmente vamos começar a nos reunir depois do Dia de Ação de Graças e nos aprofundar para tentar desenvolvê-lo.”

Durante uma entrevista ao GameSpot, Lawrence havia revelado que já tem uma história em mente para a continuação.

“Obviamente, o desenvolvimento de ‘Constantine 2’ foi interrompido por causa da greve dos roteiristas. Tivemos que passar por diversos obstáculos para recuperar o controle daquele personagem, porque outras pessoas tinham os direitos do material da Vertigo. Eu, Keanu Reeves e Akiva Goldsman discutimos sobre a sequência e já sabemos como será a história. O roteiro ainda precisa ser escrito, mas queremos que a continuação seja verdadeiramente para maiores.”

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Constantine’.

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, amargando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS