Segundo o ColliderJason SudeikisEvangeline Lilly vão estrelar o novo thriller de ação de Aharon Keshales, intitulado Till Death.

O filme gira em torno de Jimmy, um criminoso que ganha liberdade condicional após prestar serviço durante 12 anos na prisão por assalto a mão armada. Ele se reconecta com o amor de sua vida, Annie, que foi diagnosticada com câncer terminal, e planeja usar sua recém-conquistada liberdade para garantir que seus últimos dias sejam os melhores da vida. Entretanto, as coisas não saem como planejado.

Keshales é conhecido por co-dirigir o longa israelita Os Lobos Maus, que entrou para a seleção oficial do Festival de Toronto em 2013 e foi aclamado pelo diretor Quentin Tarantino. Atualmente, está em pós-produção do suspense Gunpowder Milkshake, estrelado por Karen GillanLena HeadeyMichelle Yeoh.


O cineasta descreve seu projeto como “uma história de amor que ficou presa em um thriller de Sam Peckinpah“.

As filmagens devem começam em janeiro de 2020

Aproveite para assistir:

Lilly recentemente reprisou seu papel como a Vespa em Vingadores: Ultimato e deve retornar para a próxima iteração da franquia Homem-Formiga. Sudeikis, por sua vez, é conhecido por seu trabalho no seriado Saturday Night Live’ e por obras como ColossalDriven.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE