Em entrevista ao Good Morning America, Tim Allen, dublador do icônico Buzz Lightyear, revelou novos detalhes sobre a trama da aguardada sequência ‘Toy Story 5‘.
O ator afirma que a Jessie estará em grandes problemas no novo filme, que trará um confronto entre nossos brinquedos favoritos e a tecnologia.
“Eu já comecei [o processo de dublagem]. Estou trabalhando no terceiro ato atualmente. É realmente impressionante o que eles fizeram. Há algo muito intrigante envolvendo o Buzz. Jessie está em apuros, e ela precisa de ajuda. É realmente legal.”
Anteriormente, o artista já havia comentado sobre o seu retorno no quinto filme da franquia: “É muito, muito estranho voltar a fazer isso. Não posso contar muita coisa ainda. É uma história muito, muito inteligente. Você quer fazer cinco desses? Eu realmente não acho que seja sobre o dinheiro. Tenho certeza de que eles querem que seja um sucesso, mas não foi por isso que fizeram. Se não tivessem criado um roteiro brilhante, não teriam feito o filme e não teriam me chamado, nem ao Tom [Hanks]. Está realmente muito inteligente. Foi um grande desafio chegar até aqui, e então, talvez duas horas depois, eu estava fazendo o Buzz. Sou muito abençoado por ser o Buzz Lightyear, para ser sincero. Vai ser muito divertido. Acho que estamos a cerca de um ano de distância da estreia. Eu já gravei o terceiro ato. Agora, vamos fazer o terceiro ato. Depois, voltaremos para ajustes e eu provavelmente farei isso mais umas cinco vezes. É uma história excelente, pessoal. Realmente, é muito boa”.
‘Toy Story 5‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de junho de 2026.
Andrew Stanton, diretor de ‘Wall-E‘ e ‘Procurando Nemo‘, comandará a produção, que contará com o retorno de Tim Allen (Buzz Lightyear) e Tom Hanks (Woody).