sexta-feira, abril 19, 2024

Tim Miller e roteiristas comentam mais sobre os vilões cortados de ‘Deadpool’

Afinal, se você acompanha bem as notícias com relação a ‘Deadpool, sabe que três vilões foram retirados da película por situações orçamentárias.

Com isso, durante a divulgação do DVD e Blu-Ray do Mercenário Tagarela, Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram mais sobre: Garrison Kane, Sluggo e Wyre.

Eles eram companheiros do Ajax – todos eles eram bons personagens. Rob Liefeld [o criador da HQ] ainda está chorando porque Karrison Kane não está na produção, e Wyre tinha uma das melhores piadas individuais do roteiro, sua morte seria épica. Mas eu me senti como, honestamente – muito bem com tudo isso. Eu queria mais algumas mulheres na produção e então eu queria substituí-los por uma super-heroína ou vilã, que nesse caso foi Gina [Carano].

Eles eram os músculos do Ajax e em última instância, por questões de orçamento, esses três personagens foram movidos para a Pó de Anjo. E eu acho que tinham muitos elementos de computação gráfica para esses três personagens. Harrison Kane tinha um braço biônico, por exemplo, e ia ser muito caro. Wyre disparava fios de suas extremidades. Tínhamos uma cena muito legal onde ele estava lutando contra o Deadpool e o Deadpool cortava seus fios com as espadas, mas tudo era muito caro por conta da computação gráfica. E quando chegou a hora de fazer a produção, nós apenas tivemos que fazer algumas decisões duras.

Saiba quem será o vilão da sequência de ‘Deadpool’ 

Sensacional!

Crítica | Deadpool 

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

Ryan Reynolds quer filme do ‘X-Force’ para maiores de 18 anos 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS