Timothée Chalamet, um dos destaques de Hollywood na atualidade, revelou que já teve problemas devido ao seu porte físico, o que o impediu de conseguir papéis.
Em conversa com Zane Lowe, da Apple Music, Chalamet contou que não conseguiu um papel em ‘Maze Runner’ e ‘Divergente’ porque era muito magro.
“Quando eu fazia testes para ‘Maze Runner’ ou ‘Divergente’, produções que estavam em alta quando eu estava começando, o feedback era sempre: ‘Oh, você não tem o corpo certo’. Eu tinha um agente que me ligou e disse, basicamente, ‘Você precisa ganhar peso’”, contou Timothée.
Embora tenha perdido papéis em franquias famosas, o ator conseguiu construir uma carreira de destaque em Hollywood em pouco tempo.
Hoje, Chalamet é a grande estrela de Duna, além de ter feito bons trabalhos em filmes como ‘Wonka’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘.
O próximo trabalho na carreira do ator será ‘Um Completo Desconhecido‘, filme no qual Timothée interpretará o cantor Bob Dylan.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
James Mangold (‘Ford vs Ferrari’) é responsável pela direção.
O elenco ainda conta com Elle Fanning (‘Por Lugares Incríveis’), Edward Norton (‘O Incrível Hulk’) interpretando Pete Seeger e Boyd Holbrook (‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’) como Johnny Cash.
Com roteiro de Jay Cocks (‘Silêncio’), o filme acompanhará a ascensão meteórica do jovem Dylan no mundo da música no início da década de 60.