A icônica personagem Sininho ganhará sua própria produção seriada!
Segundo o Deadline, o Disney+ deu sinal verde para o projeto ‘Tink’, uma série de drama em live-action que será centrada na conhecida fada que faz parte do universo de ‘Peter Pan’.
Liz Heldens e Bridget Carpenter estão por trás da atração.
A Walt Disney Studios tem esquadrinhado uma versão contemporaneizada da personagem, que foi criada originalmente pelo romancista J.M. Barrie. O projeto, inclusive, representa uma das grandes apostas da Casa Mouse para os próximos anos em seu catálogo de streaming.
Sininho (Tinker Bell, no original em inglês) fez sua estreia nas telonas em 1953 com a animação ‘Peter Pan’. Desde então, ela apareceu incontáveis vezes em outros filmes e produções televisivas, ganhando uma saga multimidiática em 3D. Diversas atrizes já interpretaram a fada no circuito audiovisual, incluindo Julia Roberts (‘Hook – A Volta do Capitão Gancho’, 1991), Ludivine Sagnier (‘Peter Pan’, 2003), Rose McIver (‘Once Upon a Time’, 2011) e Yara Shahidi (‘Peter Pan & Wendy’, 2023).
Um filme em live-action de mesmo nome estava em desenvolvimento em 2015, com Reese Witherspoon atada para interpretar a personagem titular. Porém, o projeto foi remodelado a partir de 2021.

