sexta-feira, abril 19, 2024

‘Tiras, Só que Não’ e ‘O Predestinado’ chegam direto em DVD em Março

O CinePOP compilou todos os filmes que chegam em DVD e Blu-ray em março. Entre os destaques, estão filmes que agradaram a crítica e público nos EUA, mas chegam por aqui direto em Home Video.

Entre os filmes que mereciam uma chance nos cinemas nacionais está o fantástico ‘O Predestinado‘ (Predestination), que a Sony Pictures lança direto em DVD dia 24 de Março. Escrita e dirigida e pelos irmãos Michael e Peter Spierig (‘2019 – O Ano da Extinção’), a história acompanha um agente (Ethan Hawke) que tem como última missão viajar no tempo e encontrar o último criminoso que continua livre na sociedade, para garantir que sua lei e legado permaneçam para as próximas gerações.

Tiras, Só Que Não‘ (Let’s be Cops) também não teve sua chance nos cinemas nacionais, mesmo fazendo o maior sucesso nas bilheterias norte-americanas. Será por causa do título nacional terrível que a Fox Film escolheu para a comédia?  Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro

O mês ainda conta com os blockbusters ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’, ‘Interestelar‘ e ‘Débi & Lóide 2‘.

12 minutos de cenas inéditas legendadas de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Para conferir a data dos filmes que chegam em Home Video em março, basta clicar na imagem abaixo e acessar nossa sessão Nas Locadoras.

Confira:

naslocadoras

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS