Durante o painel da DC FanDome, o showrunner Greg Walker ofereceu detalhes sobre a atmosfera da 3ª temporada de Titãs, comentando que os próximos episódios serão mais otimistas e vão se afastar dos elementos mais obscuros dos anos anteriores.

“É assim que vejo que a nova temporada será diferente, de várias formas. Eventualmente, termina com os personagens descobrindo um jeito de se tornar um time. Termina de modo bastante otimista. É interessante se libertar”.

No próximo ciclo, Barbara Gordon/Batgirl dará as caras, mas não vestirá o uniforme da heroína. Na verdade, ela será Comissária da Polícia de Gotham City, além de ter tido um relacionamento prévio com Dick Grayson (Brenton Thwaites). Capuz Vermelho (Curran Walters), versão sombria de Jason Todd, e o icônico supervilão Espantalho, alter-ego do Dr. Jonathan Crane, também farão suas respectivas estreias na série.

Enquanto isso, a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede), Aqualad (Drew Van Acker), Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) completam o time.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE