quinta-feira, março 28, 2024

‘Titãs’: Atriz de ‘Good Girls Revolt’ entra para o elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, a atriz Genevieve Angelson foi confirmada no elenco da 2ª temporada de ‘Titãs‘, da DC Universe.

Angelson será intérprete da Dra. Eve Watson, uma pesquisadora que está em conflito com seu trabalho no Laboratório Cadmus, onde foi criado o Superboy, clone de Clark Kent.

Mais conhecida por seu papel em ‘Good Girls Revolt’, Genevieve Angelson também atuou em ‘The Good Wife’, ‘Flack’ e ‘Law & Order: SVU’.

Além de Algenson, a próxima temporada irá introduzir diversos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão aparecer.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

‘Titãs’ retorna no dia 06 de setembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS