‘Titãs’: Brenton Thwaites fala sobre o arco de Asa Noturna na 2ª temporada

‘Titãs’: Brenton Thwaites fala sobre o arco de Asa Noturna na 2ª temporada



A 2ª temporada de Titãs estreou há algumas semanas e chamou a atenção do público por focar com mais precisão na última peça da equipe heroica titular, Asa Noturna/Dick Grayson (Brenton Thwaites).

Em uma recente entrevista ao site Collider, o ator foi questionado sobre a entrada do personagem no grupo e como a convivência com os outros protagonistas permitiu que Dick se transformasse em um herói melhor ou em uma pessoa melhor. Eventualmente, Thwaites revelou que ter “boas intenções não é o bastante” se você quer ajudar alguém:

O time realmente faz com que Dick olhe para dentro de si mesmo e o faça se perguntar “que tipo de líder eu quero me tornar? Que lições, boas ou más, eu quero ensinar a eles?”. O desafio de ter Titãs mais jovens, inexperientes e temperamentais ao seu redor o faz perceber que boas intenções não são o bastante. Ele deve liderar pelo exemplo. E nesse momento que ele olha para si mesmo e percebe que tem muito trabalho pela frente.

Vale lembrar que a 2ª temporada já está disponível na DC Universe.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo introduz diversos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão retornar.



COMENTÁRIOS