Além de atuarem juntos na série ‘Titãs’, Brenton Thwaites e Alan Ritchson estrelam o suspense ‘Ghost of War‘ ao lado de Kyle Gallner, o Flash deSmallville’.

Na trama, soldados americanos são encarregados de proteger uma mansão na França contra a invasão de tropas nazistas. No entanto, eles percebem que o lugar está infestado de espíritos malignos.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Thwaites elogiou a atuação de Gallner e disse que adoraria vê-lo no elenco de ‘Titãs‘ como um possível vilão.



“Enquanto eu acompanhava as performances de Kyle, eu só conseguia pensar: ‘uau, como ele consegue criar um personagem tão sombrio com um arco tão imprevisível?’ Eu admiro seu nível de comprometimento com as cenas, com os momentos e com o tema. Não importa se ele tem muitos ou poucos diálogos, ele sempre roubava a cena. Acho que ele seria um vilão fantástico em ‘Titãs’ e adoraria voltar a trabalhar com ele.”

Ele continuou:

Kyle tem uma escuridão sutil em seus olhos, com um toque de melancolia e consegue criar um ambiente multidimensional. Mas ele é um cara super tranquilo, o que ajudou muito. Continuo admirado com sua capacidade entrar e sair de um personagem.”

Agora resta torcer para que Thwaites consiga um papel para Gallner nas futuras temporadas de ‘Titãs‘.

Aproveite para assistir:



O que você acha da ideia?

Lembrando que ‘Ghost of War‘ já está disponível em VOD.

Confira uma cena, junto com o trailer:



O longa é dirigido por Eric Bress (‘Efeito Borboleta‘).

No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

O elenco inclui Kyle Gallner, Alan RitchsonBilly ZaneShaun ToubBrenton ThwaitesTheo RossiSkylar Astin.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva