A 3ª temporada de ‘Titãs vê a ascensão do Capuz Vermelho como um grande e inesperado inimigo para os heróis da série HBO Max.

Para quem não sabe, o anti-herói foi criado depois que Jason Todd (Curran Walters) foi brutalmente assassinado pelo Coringa.

No entanto, ele ressuscita como um maníaco que busca vingança e justiça com as próprias mãos, tornando-se um assassino frio e calculista.

Apesar de ser pouco adaptado em animações, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares dos quadrinhos da DC Comics, conquistando uma legião de fãs.



Por conta disso, a transformação de Todd na adaptação era algo extremamente aguardado pelo público.

Durante uma entrevista para o Collider, Walters falou um pouco sobre a diferença entre Robin e o Capuz Vermelho.

Aproveite para assistir:

“Nós mantivemos o mesmo treinamento de combate, como boxe, Taekwondo e artes marciais mistas, mas esses personagens têm muitas diferenças… A começar pelas armas do Capuz Vermelho, foi preciso trazer uma equipe militar para nos ajudar a dominar o arsenal.”

Ele continuou:



“Também tem o traje, o do Capuz é tão diferente, é mais pesado, mais difícil de articular e muito menos confortável que a do Robin. Obviamente, tive que me acostumar a usar aquele capacete, o que foi um desafio na hora de fazer acrobacias. Como ator, você precisa descobrir o que funciona e o que não funciona para tudo sair como planejado.”

Mas o maior desafio foi a mudança de personalidade entre as duas versões do personagem, como ele explicou.

“Essa temporada tem uma carga emocional bem intensa e sempre que você se depara com uma mudança como essa em um tempo tão rápido, você se sente ainda mais desafiado, confrontado por seus próprios limites porque você precisa ser duas pessoas ao mesmo tempo e isso não é nada fácil.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘Titãs‘ vai ao ar em 19 de agosto.

Confira os títulos dos primeiros episódios do novo ciclo:

  • Episódio 1: Barbara Gordon (Escrito por Richard Hatem & Geoff Johns)
  • Episódio 2: Red Hood [Capuz Vermelho] (Escrito por Tom Pabst)
  • Episódio 3: Hank & Dove [Rapina e Columba] (Escrito por Jamie Gorenberg)
  • Episódio 4: Blackfire [Estrela Negra]
  • Episódio 5: Lazarus
  • Episódio 6: Lady Vic
  • Episódio 7: 51 Percent [51%]
  • Episódio 8: Home [Casa]
  • Episódio 9: Souls [Almas]
  • Episódio 10: Troubled Water [Águas Agitadas]

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.



A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) retornam.

Comentários

Não deixe de assistir: