‘Titãs’: DC Universe divulga a 1ª imagem oficial da Devastadora

A DC Universe divulgou a primeira imagem oficial de Chelsea T. Zhang vestindo o uniforme de Devastadora para o 12º episódio da 2ª temporada de ‘Titãs‘, que vai ao ar na próxima sexta-feira.

O design incorpora o clássico esquema de cores azul, laranja e branco, exatamente igual ao uniforme dos quadrinhos.

Confira:

Ravager

Anteriormente, o traje já havia sido compartilhado em imagens vazadas dos bastidores.

Ravager Costume Leak

Para quem não conhece, Devastadora é filha de Slade Wilson e segue os passos do pai como assassina e caçadora de recompensas.

Lembrando que a segunda temporada de ‘Titãs‘ já está em exibição na DC Universe.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

titans poster

titans

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS