A série live-action ‘Titãs’, a primeira produção original do serviço de streaming da DC, lançará todos os seus 13 episódios de uma só vez, seguindo o mesmo modelo de distribuição da Netflix, que permite que os espectadores possam maratonar a temporada completa.
5 motivos para defender ‘Titãs’
A primeira temporada será lançada em agosto desse ano, nos EUA.
O produtor e roteirista, Geoff Johns, explicou ao site Polygon o porquê de Robin xingar o Batman em um momento do trailer da série.
“Esse trailer mostra um trecho do tom da série, mas o programa não é totalmente assim. Isto faz você pensar: ‘Por que ele está dizendo F*da-se o Batman?’. Se prestar atenção na primeira vez que Robin saiu da sombra do Homem-Morcego nos quadrinhos, havia muito desconforto e estava perdido. Ele está claramente lutando contra seu passado com o herói. Aprenderemos mais sobre isto e o porquê de ele estar deste jeito em breve, quando a série estrear”
Claramente, desentendimentos com o Homem-Morcego são o motivo e veremos como Robin chegou à esse momento de revolta.
Confira:
A série teve também cartazes individuais dos personagens avistados na San Diego Comic-Con 2018. Neles, temos os heróis em seus respectivos visuais civis. Além disso, há também uma exposição com os figurinos dos heróis. Confira:
A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.
O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’. Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.
Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto. Confira algumas imagens oficiais:
Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)
Ryan Potter será o Mutano:
Teagan Croft viverá a Ravena:
Minka Kelly será Columba:
Alan Ritchson no papel de Rapina: