‘Titãs’ pode fazer parte do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’

‘Titãs’ pode fazer parte do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’




Segundo novos rumores, a aclamada série Titãs pode integrar o aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras.

A revelação foi feita pelo jornalista Lance Ausfresser, que não especifica se todos os protagonistas ou um dos personagens irá aparecer no evento televisivo.

Em sua postagem, Ausfresser apenas declara que “Titãs fará parte de Crise nas Infinitas Terras“.

crossover vem sido ruminado desde o primeiro episódio da série The Flash, estrelada por Grant Gustin, na qual uma manchete de jornal do ano de 2024 revelou que o destino de Barry Allen era desaparecer durante uma “crise”.

Aproveite para assistir:


Enquanto nada é confirmado, a 2ª temporada deTitãs estreia no dia 06 de setembro. Assista ao trailer:

 O novo ciclo irá introduzir diversos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão aparecer.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).



COMENTÁRIOS