‘Titãs’: Produtor dá detalhes sobre a participação de Bruce Wayne na 2ª temporada

‘Titãs’: Produtor dá detalhes sobre a participação de Bruce Wayne na 2ª temporada



Agora que Iain Glen foi confirmado no papel de Bruce Wayne em ‘Titãs‘, muitos fãs ficaram animados em ver o personagem plenamente, diferente das cenas fora de foco da primeira temporada.

Por outro lado, de acordo com o We Got This Covered, o produtor executivo Greg Walker foi à San Diego Comic Con e revelou que Glen não será visto propriamente como Batman.

“Estamos mais interessados ​​em entender o relacionamento de Bruce Wayne e Dick Grayson, com a premissa de que ele é muito bom em ser Batman, mas ele não em ser Bruce Wayne”, disse Walker. “Espere mais da ‘realidade psicológica e emocional de seu relacionamento'”.

Muitos fãs já vinham especulando que o relacionamento entre os personagens deve levar à transformação de Grayson como o Asa Noturna nas próximas temporadas.

As respostas vão surgir após a estreia da 2º temporada de ‘Titãs’, prevista para o outono norte-americano, que acontece entre 23 de setembro e 21 de dezembro.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Aproveite para assistir:


‘Titãs’ é estrelada pro Brenton ThwaitesAnna Diop, Teagan Croft e Ryan Potter

Esai Morales será o vilão Exterminador,  enquanto Drew Van Acker dará vida a Aqualad e Chelsea T. Zhang será Devastadora.



COMENTÁRIOS