quarta-feira, abril 24, 2024

‘Titãs’: Quem morre no último episódio da 2ª temporada? [SPOILERS]

O último episódio da 2ª temporada de ‘Titãs’ talvez tenha sido um dos mais chocantes da produção até o momento – ainda mais pelo fato de dois personagens terem dado adeus à produção.

No capítulo, intitulado “Nightwing”, Asa Noturna enfrenta Exterminador em uma épica sequência de batalha para decidir o destino de Jericó, filho do vilão supracitado que está preso no corpo do pai desde que ele o esfaqueou cinco anos atrás. Eventualmente, Exterminador encontra sua ruína e Rose Wilson/Devastadora se posta para salvar o irmão, colocando-o dentro de seu próprio corpo.

Mas isso não é tudo: Donna Troy/Garota-Maravilha também morre em um ato de sacrifício para salvar Columba, que, por sua vez, também estava tentando impedir que um dos brinquedos do parque de diversão fosse destruído. Ao resgatá-la dos escombros, Donna é infelizmente eletrocutada.

De qualquer forma, Ravena viaja com o corpo da falecida companheira para Themyscira, lar das Amazonas, para tentar reviver a amiga com seus poderes.

Confira a promo do season finale:

Lembrando que a segunda temporada de ‘Titãs‘ já está em exibição na DC Universe.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano).

O novo ciclo introduziu diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também retornam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS