‘Titãs’: Saiba quem pode ser o grande vilão da 3ª temporada

‘Titãs’: Saiba quem pode ser o grande vilão da 3ª temporada


De acordo com o We Got This Covered, o grande vilão da 3ª temporada de Titãs‘ será ninguém menos que Lex Luthor.

A informação veio da mesma fonte que revelou a introdução da personagem Komand’r (Damaris Lewis) no 9º episódio da 2ª temporada.

Luthor já foi mencionado na série e é um dos responsáveis pela criação de Conner Kent (Josua Orpin), o Superboy, e a próxima temporada deve explorar a jornada do herói em busca de seu criador.

Além disso, a presença do vilão é aguardada desde a 1ª temporada, já que a cena pós-crédito dá indícios que Luthor é o principal financiador do laboratório Cadmus, onde foi criado o Superboy.

Por enquanto, maiores detalhes não foram informados, e ainda não há nenhum ator em negociação para o papel.

Aproveite para assistir:


Enquanto isso, vale lembrar que a 2ª temporada de Titãs‘ já está em exibição na DC Universe.

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão retornar.