sexta-feira, março 29, 2024

‘Titãs’: Segunda temporada começará a ser rodada oficialmente em março

Finalmente, depois do chocante season finale, a DC está pronta para voltar a trabalhar nos novos episódios de ‘Titãs’.

Segundo novas confirmações feitas pela IATSE 873, organização de trabalhadores técnicos na indústria fílmica e televisiva, as gravações da segunda temporada de uma das séries mais aclamadas de 2019 irão começar no dia 20 de março, em Toronto. As filmagens continuarão até o dia 09 de setembro.

Os próximos episódios irão continuar logo depois dos eventos do último capítulo da primeira temporada, no qual Trigon forçou Dick Grayson a ter um relance do futuro no qual mata seu mentor Batman. Abraçando sua escuridão, Rachel Roth é forçada a reconhecer a maldade de seu pai e como ele afetou sua família adotiva.

O episódio em questão foi construído durante a transmissão da temporada, e os planos originais para o finale foram varridos para debaixo do tapete. “Estamos canibalizando algumas coisas do Episódio 11 para a próxima première”, o showrunner Greg Walker disse em entrevista a MTV News. “Pensamos em deixar o ótimo gancho e agora iremos para um lugar ainda mais espetacular”.

Ao que tudo indica, Exterminador, Jericó e Devastadora irão aparecer no próximo ano.

‘Titãs’ é estrelado pro Brenton ThwaitesAnna DiopTeagan CroftRyan Potter.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS