quinta-feira, março 28, 2024

‘Titãs’: Segunda temporada teve gravações adiadas

Finalmente, depois do chocante season finale, a DC está pronta para voltar a trabalhar nos novos episódios de ‘Titãs’. Porém, as gravações da nova temporada foram adiadas por um curto período de tempo.

Antes previsto para serem iniciadas no dia 20 de março em Toronto, agora o trabalho será iniciado apenas em 2 de abril. Não foi revelado o motivo do adiamento.

Os próximos episódios irão continuar logo depois dos eventos do último capítulo da primeira temporada, no qual Trigon forçou Dick Grayson a ter um relance do futuro no qual mata seu mentor Batman. Abraçando sua escuridão, Rachel Roth é forçada a reconhecer a maldade de seu pai e como ele afetou sua família adotiva.

O episódio em questão foi construído durante a transmissão da temporada, e os planos originais para o finale foram varridos para debaixo do tapete. “Estamos canibalizando algumas coisas do Episódio 11 para a próxima première”, o showrunner Greg Walker disse em entrevista a MTV News. “Pensamos em deixar o ótimo gancho e agora iremos para um lugar ainda mais espetacular”.

Ao que tudo indica, Exterminador, Jericó e Devastadora irão aparecer no próximo ano.

‘Titãs’ é estrelado pro Brenton ThwaitesAnna DiopTeagan CroftRyan Potter.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS