domingo, abril 28, 2024

‘Titãs’: Vaza imagem da Donna Troy como a Moça-Maravilha

A 2ª temporada de ‘Titãs‘ já está em produção. Por conta disso, inevitavelmente algumas novidades acabam chegando ao público antes da hora em vazamentos inesperados. 

No caso, os fãs podem ver agora como será o visual da atriz Donna Troy ao encarnar a Moça-Maravilha, sidekick de Mulher-Maravilha.

Confira:

Segundo uma reportagem publicada pelo site Screen Rant, a audiência da série aumentou desde o episódio piloto até o season finale. Os números em relação aos serviços de streaming podem ser complicados de adquirir, mas organizações encontraram modos de traçá-los e descobriram que os números foram crescendo após a segunda semana da estreia – com o boca a boca positivo.

Um dos grupos, conhecido como Parrot Analytics, conversou com o site e revelou algo chocante: a primeira temporada alcançou números esplêndidos, ultrapassando outras favoritas do público, como Gotham Raio Negro.

Titãs é estrelado pro Brenton ThwaitesAnna DiopTeagan CroftRyan Potter.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS