domingo, abril 28, 2024

Título vazado de ‘Avatar 3’ é FALSO, afirma o produtor Jon Landau

Há alguns dias, um susposto título de ‘Avatar 3‘ foi vazado, denominando a sequência como ‘Avatar: The Seed Bearer‘ (‘Avatar: O Portador da Semente’, em tradução livre).

Após tomar conhecimento do título, o produtor Jon Landau veio a público em um evento da franquia e confirmou que a informação é falsa.

“Estou qualificado para dizer que esse não é o título do Avatar 3. De onde vocês tiraram isso? Se isso é o que diz na minha página da Wikipedia, isso vai mudar esta noite!”, disse ele (via Comic Book).

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo do 3º filme da saga criada por James Cameron além da ideia de que apresentará um clã Na’vi inteiramente novo, que reside em um local vulcânico em Pandora.

Lembrando que ‘Avatar 3’ chegará aos cinemas apenas no final de 2025.

As outras sequências chegam em 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031.

Vale lembrar que ‘Avatar: O Caminho da Água‘, consolidado como a maior bilheteria de 2022 com US$ 2,3 bilhões, já está disponível no Disney+.

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS