A comédia de sucesso ‘Tô Ryca!‘, lançada em 2016, já está disponível na Netflix. A produção, estrelada por Samantha Schmutz, teve a sua estreia na grade de programação nesta terça-feira (13).

Na trama, Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Ela precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

O filme se aproximou dos 2 milhões de expectadores nos cinemas, tamanho o seu sucesso.

Anderson Di Rizzi, Katiuscia Canoro, Fabiana Karla, Marcello Melo Jr. e Marcelo Adnet completam o elenco.



Confira o trailer:

Vale lembrar que a comédia vai ganhar uma continuação. Na sequência, Selminha é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legitima.

Aproveite para assistir:

Os bens de Selminha são congelados, agora sua única fonte de renda é a que a justiça concede até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja: 30 reais por dia. Mas Selminha já não sabe como viver na falência, no miserê, na desgraçada da pobreza. E pior: ela era a patrona da comunidade de Quintino, e com a sua pobreza toda a comunidade também acaba passando aperto.

A Selminha guerreira, batalhadora, brasileira que não desiste nunca, ressurge para resolver não só a sua vida, mas de todos que ela ama.



O longa ainda não possui data de estreia.

Confira as primeiras imagens:

 

 



Comentários

Não deixe de assistir: