quinta-feira, abril 25, 2024

‘To The Extreme’: Dave Franco vai interpretar Vanilla Ice em cinebiografia musical

O astro Dave Franco vai interpretar o músico Vanilla Ice em uma nova cinebiografia, intitulada ‘To The Extreme‘. A informação foi confirmada pelo próprio ator.

A produção acompanha a jornada de Vanilla Ice, que abandou os estudos ainda na adolescência, para vender carros em Dallas. Sua vida rapidamente foi transformada, quando sua canção “Ice, Ice Baby” se tornou o primeiro hit do gênero hip-hop a conquistar o topo das paradas da Billboard. A cinebiografia também vai apresentar os dissabores que acompanharam o sucesso meteórico do artista de um hit só, como sua dificuldade de lidar com o estrelato, as tentativas de extorsão que sofreu e as consequências de seu curto sucesso musical.

Em uma entrevista ao Insider, Franco falou sobre a abordagem que o filme terá, seguindo o mesmo estilo do aclamado ‘O Arista do Desastre‘, dirigido por seu irmão James Franco e estrelado por ambos os irmãos:

“Com aquele filme [O Artista do Desastre], as pessoas esperavam que nós fizéssemos uma comédia ampla onde nós faríamos piada de Tommy Wiseau. Mas quanto mais real nós tornamos o filme, mais engraçado e apaixonante ele se tornou. É esse tom que queremos para essa produção também”.

O projeto, que segundo Franco está “bem perto de iniciar sua pré-produção”, fazia parte da The Black List, um compilado de roteiros cinematográficos prestigiados, mas que ainda estavam à procura de um estúdio. Em 2018, ‘To The Extreme‘ se tornou um dos roteiros não produzidos mais populares que circularam em Hollywood.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS