sexta-feira, abril 19, 2024

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland se juntariam em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’

Homem-Aranha no Aranhaverso‘ reuniu diversas versões do herói em uma trama que garantiu ao filme o Oscar de Melhor Animação em 2019.

Mas além de contar a história de Miles Morales (Shameik Moore), a adaptação traria participações especiais de Tobey Maguire, Andrew Garfield, e Tom Holland, intérpretes de Peter Parker em diferentes gerações.

A informação foi revelada pelo produtor Christopher Miller em resposta a um fã.

Confira:

“Alguma chance de você ou [o produtor] Phill Lord nos dizer algo sobre a participação especial que Tom Holland deveria fazer na animação? E seria apenas ele ou os outros também foram considerados?”, perguntou o fã.

Ao que Miller respondeu:

“Falamos com os executivos da Sony sobre uma ambiciosa cena envolvendo o Homem-Aranha de Tobey, Andrew e Tom. Mas disseram que era ‘muito cedo’.”

Infelizmente, Miller não deu detalhes sobre como seria a cena, mas é interessante saber que ainda há interesse em adicionar Maguire e Garfield ao Aranhaverso.

A cena pode ser incluída na sequência, prevista para 7 de Outubro de 2022

Não deixe de assistir:

As gravações da sequência estavam planejadas para julho deste ano, mas a produção foi interrompida por tempo indeterminado.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Confira a sinopse:

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco de dublagem conta com Shameik Moore, Hailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn Mulaney, e Lily Tomlin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS