A série alemã da Netflix que tem tudo para repetir sucesso de ‘Dark’

Dark‘ foi a primeira série original alemã da Netflix e se tornou um fenômeno de crítica e audiência.

Para se ter uma ideia, a ‘Dark‘ bateu a antologia ‘Black Mirror’ e foi eleita pelos leitores do Rotten Tomatoes a MELHOR SÉRIE da história da Netflix.

Agora, o streaming tenta repetir o sucesso com outra série de ficção científica alemã, que está dando o que falar.

Biohackers‘, que já está no catálogo após ter sua estreia adiada devido à pandemia do coronavírus, não poderia ser mais atual. Com cientistas como protagonistas, série imerge no universo da biologia sintética.

A trama traz um assunto bastante polêmico. A evolução tecnológica não existe somente para criar alterações nos humanos, mas também para criar híbridos entre organismos e máquinas.

Assista ao trailer:

Na história, quando Mia começa sua graduação em medicina genética, ela parece como qualquer outra estudante. Mas quando ela ganha a confiança de uma brilhante professora, fica claro que ela está escondendo um segredo tão grande que pode mudar o destino da humanidade.

A série é dirigida por Christian Ditter (Girlboss).

Luna WedlerJessica SchwarzAdrian Julius Tillman estrelam a produção.

Notícias

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: Showrunner revela condição para a 3ª temporada

A animação 'Batman: Cruzado Encapuzado' já está disponível no...

Filha de Channing Tatum testemunha CRIME brutal no trailer de ‘Josephine’; Confira!

O aclamado drama 'Josephine', estrelado por Channing Tatum, ganhou um...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o remake de...

Claudia Raia volta ao cinema em filme produzido pelo filho, Enzo Celulari

Após um período afastada do grande circuito cinematográfico, a...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.