quinta-feira, abril 25, 2024

Tobey Maguire será Charlie Chaplin em novo filme do diretor de ‘La La Land’

O próximo filme dirigido por Damien Chazelle (‘La La Land‘), ‘Babylon‘, ganhou mais um grande nome para o elenco, dessa vez foi o ator Tobey Maguire. O astro que já foi o Homem-Aranha dará vida ao lendário Charlie Chaplin, além de também ser um dos produtores executivo do longa.

A obra vai se passar na Hollywood de 1920, durante a transição dos filmes mudos para os sonoros. Maguire se junta a Brad Pitt e Margot Robbie, já confirmados no elenco, com o primeiro interpretando John Gilbert e a segunda a atriz Clara Bow.

Além de Maguire, Pitt e Robbie, o elenco também conta com Max Minghella, Samara Weaving, Li Jun Li, Katherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Lukas Haas e o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers.

Babylon‘ tem estreia antecipada e limitada nos EUA para o dia 25 de dezembro de 2022. O lançamento oficial, no entanto, acontece dia 6 de janeiro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS