‘Toc Toc Toc: Ecos do Além’: Terror com astro de ‘The Boys’ tem estreia ANTECIPADA no Brasil


A Paris Filmes anunciou que o lançamento do terror ‘TOC TOC TOC – Ecos do Além‘ (Cobweb) foi antecipado nos cinemas brasileiros para 31 de agosto.

O longa conta com produção de Seth Rogen, e traz Lizzy Caplan e Antony Starr, da série ‘The Boys‘, como protagonistas.

Inspirado no conto “The Tell-Tale Heart”, escrito por Edgar Allan Poe em 1843, o filme conta a história de Peter – um menino de oito anos – que é atormentado por um misterioso e constante barulho que vem de dentro da parede de seu quarto, algo que seus pais abusivos insistem estar apenas em sua imaginação. À medida que o medo de Peter se intensifica, ele acredita que seus pais podem estar escondendo um segredo perigoso e questiona a confiança deles. O que poderia ser pior para uma criança do que não poder confiar nos próprios pais?

Assista ao trailer:

- Ads -

Além de Antony Starr e Lizzy Caplan, a produção traz ainda Cleopatra Coleman, Woody Norman e Aleksandra Dragova no elenco. A direção é de Samuel Bodin, da série ‘Marianne‘, da Netflix, e o roteiro é assinado por Chris Thomas Devlin, de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ (2022). O longa tem produção da Lionsgate, Point Grey Pictures e Vertigo Entertainment e distribuição da Paris Filmes.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.