quinta-feira, março 28, 2024

Todd McFarlane diz que novo filme ‘Spawn’ está finalmente CHEGANDO

O boato do novo filme de ‘Spawn‘ surgiu do nada e também do nada desapareceu, assim como também o filme de 1997, ainda assim Todd McFarlane diz que o projeto está em desenvolvimento desde então. A produtora contratou Jamie Foxx para o papel e McFarlane acabou de revelar que o novo filme está mais próximo de acontecer do que nunca.

“A produção de ‘Spawn’ está ficando mais quente e pesada. Eu tenho outro grande encontro online com todos os envolvidos esta noite. Todo mundo sabe o que está acontecendo em Hollywood, especialmente durante a pandemia, os únicos filmes que parecem estar sendo lançados são de quadrinhos. ‘Spawn’, no ano passado, foi o quadrinho mais vendido. Então, há uma janela bem aberta.”

Com o resultado de uma indústria cinematográfica mais fraca devido ao COVID-19 e fatores a longo prazo, a força dos filmes de super-heróis se mostra ainda mais aparente. Essa mudança na forma como as pessoas assistem a filmes é uma parte substancial do motivo pelo qual o público em breve verá uma nova versão do Soldado do Inferno, All Simmons.

Spawn já foi interpretado por Michael Jai White na filme anterior, e teve John Leguizamo como o vilão Violador. Ainda temos alguns meses antes da metade de 2022, então vamos aguardar que mais notícias surjam antes disso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.
[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS