‘Todo Dia’: Romance do diretor de ‘Para Sempre’ ganha pôster nacional

A Paris Filmes liberou o primeiro pôster nacional do drama Todo Dia (Every Day), adaptação do best-seller de David Levithan. O filme é dirigido por Michael Sucsy (‘Para Sempre‘). Confira, junto com o trailer legendado:

Todo Dia‘ conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada “A” que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

O elenco conta com Maria Bello, Debby Ryan, Jacob Batalon (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Lucas Jade Zumann (Mulheres do Século 20), Owen Teague (Bloodline) e Ian Alexander (The OA).

Todo Dia chega aos cinemas nacionais dia 24 de Maio de 2018.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...