sexta-feira, março 29, 2024

Todo Mundo em Pânico 5

(Scary Movie 5)

 

Elenco:

Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan, Mike Tyson.

Direção: Malcolm D. Lee

Gênero: Comédia

Duração: 86 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: 28 de Junho de 2013

Página no Facebook: Acessar

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Todo Mundo em Pânico 5‘ se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

Curiosidades:

» Anna Faris (‘O Ditador’), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘, revelou que não retorna para o quinto filme. Ao que parece, a atriz sequer foi convidada para o elenco. “Não, acho que não vou fazer. Acho que não sou parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que está acontecendo”, revelou.

» Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em ‘High School Musical‘, foi contratada para protagonizar ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ (Scary Movie 5). Ela será Jody.

» Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas ‘Com a Cor e a Coragem‘ e ‘O Bom Filho à Casa Torna‘, foi contratado para comandar ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ (Scary Movie 5).

» David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.

» O roteiro escrito por Stephen Leff (da série ‘Teacher’s Pet’), John Aboud e Michael Colton (ambos de ‘Um Time de Malucos’) foi descartado.

» O ator Leslie Nielsen, que faleceu aos 84 anos no dia 28 de novembro, estava em negociações para o elenco. O comediante, que havia feito uma hilária participação nos dois últimos filmes da franquia, reprisaria o papel de Presidente dos EUA no quinto ‘Todo Mundo em Pânico‘.

Trailer:


Cartazes:

todomundoempanico5_13

todomundoempanico5_10

todomundoempanico5_9

todomundoempanico5_12

todomundoempanico5_11

todomundoempanico5_8

todomundoempanico5_6

 

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS