sexta-feira, abril 19, 2024

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai ganhar reboot? Astro da série responde!

Nesta última terça-feira (22), o ator Tyler James Williams, que protagonizou a adorada e icônica série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, celebrou o aniversário de quinze anos da produção em seu Twitter oficial e aproveitou o espaço para revelar alguns detalhes sobre a obra – além de falar sobre a possibilidade de um reboot.

Logo de início, Williams comentou o quão grato é, até os dias de hoje, por ter participado do show, dizendo que ele “alavancou minha carreira e a de outras pessoas tão talentosas”.

O ator também contou curiosidades de bastidores da série, dizendo que, em virtude das leis trabalhistas para menores de idade, o elenco-mirim poderia participar das gravações por nove horas e meia, em vez das costumeiras doze horas, o que exigia um comprometimento e uma eficiência bem maiores por parte da equipe.

Acerca dos rumores do reboot, Williams foi menos entusiasta e comentou que “tivemos conversas, mas o interessante é que todos nesta foto estão bem ocupados. Todos trabalhando regularmente, em uma varidade de mídias, gêneros e emissoras. Continuaremos tentando, mas estamos orgulhosos de nossos cronogramas”.

‘Todo Mundo Odeia o Chris‘ estreou em 2005 e permaneceu no ar até 2009, com nada menos que 88 episódios.

Recentemente, a Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas para o catálogo da Globo Play. Na TV aberta, a série continua sendo exibida pela Record.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS