sábado, abril 20, 2024

‘Todo Mundo Quase Morto 2’: Diretor fala sobre possível sequência do terror cômico

Em entrevista ao SFX Magazine, o diretor Edgar Wright revelou o motivo de não ter interesse em comandar uma sequência do aclamado terror cômico ‘Todo Mundo Quase Morto‘.

“Eu não voltei a fazer filmes de terror cômicos porque sinto que já fiz o que queria ter feito com esse gênero em ‘Todo Mundo Quase Morto’. É difícil fazer algo parecido, até mesmo como produtor. Às vezes, recebo convites para ser produtor de pessoas que querem fazer o próximo ‘Todo Mundo Quase Morto’, mas não quero fazer a mesma coisa novamente.”

Ele continua, “Leva muito tempo para conseguirmos fazer um filme. Acredito que os fãs não entendem isso. Eles dizem: ‘Por que você não faz uma sequência de ‘Todo Mundo Quase Morto?’ Esses filmes levam uns três anos para serem feitos. Você precisa realmente amar o que está fazendo. Por este motivo, sinto que preciso fazer filmes que me desafiem, coisas que eu nunca fiz antes.”

Sucesso entre público e críticos, o longa conquistou incríveis 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de US$ 30 milhões mundialmente.

Simon Pegg, Nick Frost e Kate Ashfield estrelam a produção.

Na trama, Shaun trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed, seu melhor amigo, e Pete. Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz, sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS