Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, quebrou o silêncio sobre o término do relacionamento com o ator durante participação no podcast Too Much, descrevendo o fim da relação como uma “exposição pública dolorosa”.
A separação aconteceu em abril de 2023, no auge dos rumores de um possível envolvimento entre Powell e sua colega de elenco Sydney Sweeney, com quem contracenou na comédia romântica ‘Todos Menos Você‘.
Segundo Paris, embora não tenha citado nomes, a conversa no podcast gira em torno do fim do seu relacionamento de quatro anos com um “ex-namorado famoso de Hollywood”. “Eu só queria respeito, especialmente se isso vai ser público”, desabafou. “Não me faça de boba. Não faça papel de idiota com alguém com quem você falava sobre o futuro há mais de três anos. Apenas tenha decência”.
Na época do lançamento do filme, Powell e Sweeney admitiram ao The New York Times que decidiram explorar os rumores de um romance entre eles como parte da estratégia de marketing do longa — que acabou funcionando: ‘Todos Menos Você‘ se tornou um sucesso inesperado, arrecadando mais de US$ 220 milhões mundialmente.
“Foi difícil a forma como tudo foi conduzido”, disse Paris. “Parecia que eu tinha sido jogada aos lobos. Não foi [gaslighting], era só: ‘Isso é o que preciso fazer pelo meu trabalho'”.
Ela contou ainda que viajou até a Austrália, onde o filme foi gravado, na esperança de visitar Powell e talvez resgatar o relacionamento, mas recebeu uma ligação inesperada. “Ele disse: ‘Os produtores e eu achamos melhor que você não venha ao set’. Foi aí que desliguei. E pensei: esse filho da mãe acabou pra mim”.
Paris afirmou que, apesar de sentir que ainda havia esperança, aquela ligação foi o ponto de ruptura definitivo. “Ali eu percebi que tinha perdido quem quer que fosse aquela pessoa que eu amava”.
Do outro lado, após o sucesso do filme, Powell comentou à Variety que ele e Sydney Sweeney têm “química natural” e que “às vezes, é preciso se apoiar nisso” durante a divulgação.
Sweeney, que também foi produtora do longa, disse ao Times que estava ativamente envolvida na construção da narrativa ao redor da promoção. “Queria garantir que estávamos em diálogo com o público, porque, no fim das contas, foram eles que criaram essa narrativa”, afirmou.
Powell também revelou estar à procura de novos projetos para repetir a parceria com Sweeney. “Estamos lendo tudo que aparece. Sydney lê tudo — e muito rápido, é impressionante. Eu demoro mais, mas estamos procurando algo que faça sentido e que o público queira ver.”
A Variety informou ter procurado representantes de Glen Powell para comentários adicionais, mas não houve resposta até o momento.
A comédia romântica de sucesso ‘Todos Menos Você‘ (Anyone but You) será lançada na Prime Video.
A produção, que também está presente no streaming da HBO Max, chega à grade de programação da Amazon no final do mês, mais precisamente em 27 de junho.
Na ousada comédia, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.
Crítica | Sydney Sweeney e Glen Powell BRILHAM na divertida comédia romântica ‘Todos Menos Você’
Confira nossa crítica:
Will Gluck, nome por trás das comédias ‘A Mentira‘ (2010) e ‘Amizade Colorida‘ (2011), é responsável pela direção.
Gluck escreveu o filme com Ilana Wolpert (‘High School Musical’).
Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Sweeney e Gluck produzem.
Sydney Sweeney vai estrelar e produzir a nova adaptação do clássico ‘Barbarella‘, e está no elenco de Madame Teia.
Glen Powell esteve no filme de grande sucesso de 2022, ‘Top Gun: Maverick‘. Ele também está em ‘Irmãos de Honra‘, estrelando ao lado de Jonathan Majors, e vai estrelar uma série dos Irmãos Russo.
