sexta-feira, abril 26, 2024

‘Todos Nós Desconhecidos’: Romance GAY com Paul Mescal e Andrew Scott ganha imagens inéditas; Confira!

O romance gay ‘Todos Nós Desconhecidos‘, dirigido por Andrew Haigh (’45 anos’), ganhou duas imagens inéditas.

Estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’) e Andrew Scott (‘1917’), a produção chega aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro de 2024.

Na trama, acompanhamos Adam (interpretado por Scott), um autor solitário de 40 anos que se apaixona por seu vizinho Harry (interpretado por Mescal) em Londres. À medida que o relacionamento deles se desenvolve, Adam é misteriosamente atraído de volta à casa onde cresceu, abandonada por sua família há muito tempo. Lá, ele se depara com seus pais, embora eles tenham morrido tragicamente em sua infância.

Confira, junto ao trailer:

Além de Mescal e Scott, o elenco do filme inclui Claire Foy (‘The Crown’) e Jamie Bell (‘Iluminadas’). Haigh é responsável pela direção e pelo roteiro do filme, que é baseado nos livros de Taichi Yamada, intitulados “Strangers.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS