InícioDestaqueTom Cruise se RECUSA a responder perguntas sobre tarifas de Donald Trump...

Tom Cruise se RECUSA a responder perguntas sobre tarifas de Donald Trump em coletiva de ‘Missão: Impossível – O Acerto Final’


Tom Cruise foi questionado sobre a proposta do presidente Donald Trump de tarifas sobre filmes “produzidos em terras estrangeiras” e como tal política poderia ser aplicada ao sucesso de bilheteria de espionagem mundial durante uma coletiva de ‘Missão: Impossível – O Acerto Final‘.

Durante o evento, um repórter coreano, perguntou:

“Gostaria de fazer esta pergunta a todos que se interessarem. Assisti a este filme e vi que ele foi filmado em muitos lugares diferentes ao redor do mundo, incluindo a África. É claro que todos nós estamos cientes das tarifas que o presidente Trump vem impondo a produções e filmes estrangeiros. Então, este filme em particular está sujeito a essa tarifa? E quanto do filme foi filmado no exterior?” 



Cruise respondeu rapidamente à pergunta dizendo:

“Preferimos responder a perguntas sobre o filme. Obrigado”, finalizando com um sorriso. O moderador respondeu ao microfone: “Acho que é uma resposta justa”.

Trump comentou sobre a polêmica envolvendo as tarifas de cinema, assegurando que os filmes não precisam se preocupar com as taxas.

De acordo com o Deadline, durante uma discussão sobre um novo acordo comercial com o Reino Unido, na quinta-feira, no Salão Oval, Trump fez uma imitação de Sean Connery e garantiu que “James Bond não tem com o que se preocupar”.

“Como vocês sabem, estamos impondo tarifas sobre esse setor específico — filmes… os cineastas”, disse Trump em um trecho da coletiva. “Vamos aplicar tarifas para trazê-los de volta, porque muitos deixaram este país. Todos vivem aqui, o dinheiro vem daqui, tudo vem daqui, mas fazem os filmes em outros países. Então, vamos fazer algo para trazê-los de volta, talvez em grande escala”.

Trump acrescentou: “Mas James Bond não tem com o que se preocupar, isso posso garantir. E, sabem, Sean Connery era meu amigo. Foi ele quem me ajudou a conseguir uma licença de zoneamento em Aberdeen. Eu já estava há quatro anos tentando, era impossível em Aberdeen… Ele era um cara incrível, Sean Connery”.

Missão: Impossível – O Acerto Final‘ promete surpreender os fãs de ação com cenas ainda mais arriscadas envolvendo o espião Ethan Hunt.

E a para aumentar ainda mais as expectativas do público, a Paramount Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores mostra as dificuldades em gravar a cena em que Tom Cruise ficou pendurado na asa de um avião, sem o auxílio de dublês.

Confira:

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1‘ (Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One) teve 2 horas e 43 minutos.

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 22 de maio.

Assista ao trailer:

Além de Tom Cruise, a produção contará com o retorno de Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Esai Morales, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt.

Holt McCallany, Janet McTeer, Nick Offerman, Hannah Waddingham, Katy O’Brian e Stephen Oyoung completam o elenco.

McQuarrie retorna à direção, além de assinar o roteiro.

O orçamento do filme está na casa dos US$ 300 milhões, o mais caro da franquia.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS