Mais uma popular animação vai migrar para os cinemas! O clássico desenho ‘Tom e Jerry‘ vai ganhar uma adaptação híbrida em live-action, como o recente ‘Pica-Pau: O Filme‘, onde computação gráfica e atores reais se misturam na tela.

Segundo o site MovieWeb, as filmagens do longa estão previstas para começar no meio do ano, durante o verão no hemisfério-norte, no estúdio da Warner Bros em Leavesden, Inglaterra. Tim Story, diretor de ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘, se juntará a produção após terminar seu atual trabalho no último filme da franquia ‘Shaft‘.

Maiores detalhes sobre equipe e elenco não foram divulgados, mas a sinopse já foi revelada. Confira:



“Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.”

Assim como no desenho, Tom e Jerry não irão falar no filme. A versão live-action será desenvolvida pela Warner Bros.

Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE