domingo, abril 28, 2024

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o renomado ator Tom Hanks (‘Forrest Gump’, ‘Elvis’) fez revelações surpreendentes ao admitir que odeia alguns de seus próprios filmes.

Hanks discutiu sua carreira e compartilhou cinco pontos cruciais que definem a trajetória de qualquer ator em relação aos filmes em que trabalham. Entre eles, o ator reconheceu abertamente a existência de filmes que ele próprio odeia.

“OK, vamos admitir isso: todos nós já vimos filmes que odiamos. Eu estive em alguns filmes que eu odeio. Você viu alguns dos meus filmes e os odeia. Aqui estão os cinco pontos que qualquer um que faz cinema atravessa”, revelou Hanks durante a entrevista.

“O primeiro ponto que você cruza é dizer sim ao filme. Seu destino está selado. Você estará naquele filme. O segundo ponto é quando você realmente vê o filme que fez. Ou funciona e é o filme que você queria fazer, ou não funciona e não é o filme que você queria fazer”, explicou o ator.

“Isso não tem nada a ver com o ponto nº 3, a reação crítica a ele – que é uma versão do vox populi. Alguém vai dizer: ‘Eu odiei’. Outras pessoas podem dizer: ‘Eu acho que é brilhante’. Em algum lugar entre os dois é onde o filme realmente está”, adicionou Hanks.

“O quarto ponto é o desempenho comercial do filme. Porque, se não der dinheiro, sua carreira será torrada mais cedo do que você gostaria. Isso é apenas um fato. Esse é o negócio”, enfatizou o ator.

“O quinto ponto é o tempo. Onde esse filme chega vinte anos depois do fato. O que acontece quando as pessoas olham para ele, talvez por acidente”, concluiu Hanks.

Lembrando que um dos trabalhos mais recentes do ator é na cinebiografia ‘Elvis‘, disponível na HBO Max.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

O elenco também conta com Tom HanksOlivia DeJonge, Dacre MontgomeryNatasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford e Gareth Davies.  

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS