terça-feira, abril 30, 2024

Tom Hanks dá sua opinião sobre o NEPOTISMO em Hollywood

Nas últimas semanas, o nepotismo em Hollywood se tornou um dos assuntos mais comentados online.

Pata quem não sabe, nepotismo é quando familiares de uma pessoa influente são favorecidos por conta de seu parentesco, algo que é muito comum no meio artístico.

É por isso que Nicolas Cage mudou seu nome de batismo para não gerar comentários por ser sobrinho de Francis Ford Coppola, diretor de ‘O Poderoso Chefão‘.

Enquanto promovia ‘O Pior Vizinho do Mundo’, Tom Hanks foi questionado pelo The Sun (via Deadline) sobre o assunto, já que estrela o longa junto com seu filho caçula, Truman.

Em resposta, Tom admitiu que o nepotismo é algo comum em Hollywood, mas acredita que nem o melhor parentesco pode garantir sucesso se a pessoa favorecida não tiver talento.

“Olha, a dramaturgia é um negócio de família”, disse Hanks ao The Sun. “É isso que fazemos desde sempre. É nisso que todos os nossos filhos se apoiaram. Se fôssemos uma empresa de suprimentos de encanamento ou se administrássemos a floricultura na rua, toda a família estaria investindo nisso em algum momento, mesmo que fosse apenas um extra de fim de ano.”

Ele argumentou que ter conexões apenas deixa a pessoa na cara do gol, mas o sucesso é algo que só se conquista a longo prazo e com muito esforço.

“Isso não muda o fato de que é preciso ter talento. Não importa o que aconteça, não importa qual seja o seu sobrenome, é sobre ter talento. Esse é o problema sempre que qualquer um de nós sai e tenta contar uma nova história ou criar algo que tenha um começo, um meio e um fim. Não importa quais sejam nossos sobrenomes. Temos que fazer o trabalho para tornar isso uma experiência verdadeira e autêntica para o público.”

De qualquer forma, os únicos trabalhos de destaque de Truman Hanks foram os que seu pai esteve envolvido, como ‘Relatos do Mundo’ e o próprio ‘O Pior Vizinho do Mundo‘.

Não deixe de assistir:

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Lembrando que ‘O Pior Vizinho do Mundo‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa-metragem foi adquirido pela Sony Pictures pelo altíssimo valor de US$60 milhões.

A produção é baseado no aclamado romance ‘A Man Called Ove’, de Frederik Backman, e acompanha o personagem titular, um irritável e extremamente estrito viúvo que investiga e julga as atividades que se desenrolam em seu bairro. Um homem isolado, profundo e solitário que ainda lida com o luto de perder a esposa, a vida tem sido injusta com Otto. Entretanto, ele acaba criando uma amizade inesperada com seus novos vizinhos, o que permite que ele cresça e se cura. Entretanto, velhos hábitos são difíceis de serem mudados – e sua jornada será bastante árdua.

Marc Foster (‘Finding Neverland’) fica responsável pela direção do longa, enquanto David Magee (‘As Aventuras de Pi’) está sendo considerado para assinar a adaptação.

Rachel KellerManuel Garcia-RulfoMariana Treviño também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS