Em uma recente entrevista ao ColliderTom Hanks falou um pouco sobre a situação atual dos cinemas em virtude da pandemia do COVID-19, pontuando que a “morte” da sétima arte está longe de acontecer e que, se depender dos estúdios Marvel e companhias similares, os exibidores ainda terão garantia duradoura.

“Uma mudança era necessária… Estava vindo. Os cinemas ainda existirão? Absolutamente sim. De certas formas, creio que os exibidores, uma vez reabertos, terão a liberdade de escolher quais filmes irão mostrar… Grande filme irão comandar os dias nos cinemas”.

Ele acrescentou que Relatos do Mundo, recente drama faroeste de Paul Greengrass que estrelou, “talvez seja o último filme adulto sobre pessoas dizeno coisas interessantes que será exibido em algum lugar, porque, depois disso, para garantir que as pessoas voltem, precisaremos do Universo Marvel e de todos esses tipos de franquias”.

Relembre o trailer de Relatos do Mundo:



Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Luke Davis assina o roteiro, baseado no romance homônimo publicado em 2016 por Paulette Jiles.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 2021.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva