A cantora Mariah Carey quebrou um recorde histórico com seu aclamado hino natalino “All I Want for Christmas Is You“.

A icônica canção, lançada nos anos 90, se tornou a mais ouvida em um único dia na história do Spotify, totalizando 17.223 milhões de streams. A novidade foi revelada pelo Chart Dat e compartilhada pela própria cantora no Twitter.

Na ocasião, ela comemorou o impacto atemporal que a sua canção continua gerando ao redor do mundo, salientando ainda que os artistas ganham pouco dinheiro por meio dos streamings de música.

Confira:



“Uau, eu sei que vocês acham que eu estou ganhando grana (um pequeno segredo: Os artistas ganham muito pouco dos streamings), mas o verdadeiro motivo de eu estar aqui sentada em espanto e gratidão é por ver a alegria que essa pequena canção que eu escrevi traz para as pessoas. Obrigado e Feliz Natal!”

Confira a versão mais recente do clipe musical da canção:



A música original foi divulgada em novembro de 1994 e, desde então, tornou-se um clássico que praticamente está em todas as playlists do feriado natalino.

A produção alcançou o #1 na Billboard Hot 100 à época do lançamento e, desde então, sempre volta ao pódio quando chegamos nos últimos meses do ano. Em 2017, a canção subiu ao #9 e, em 2019, quebrou mais um recorde ao reclamar o topo das baradas depois de 25 anos de sua estreia.

10 músicas para quem AMA o Natal!

Aproveite para assistir:



Com vendas globais de mais de 16 milhões de cópiasAll I Want for Christmas Is You é o maior sucesso internacional de Carey e 11º single mais vendido de todos os tempos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva