quinta-feira, abril 25, 2024

“All I Want for Christmas Is You”, da Mariah Carey, se torna a música MAIS OUVIDA na história do Spotify em um único dia

A cantora Mariah Carey quebrou um recorde histórico com seu aclamado hino natalino “All I Want for Christmas Is You“.

A icônica canção, lançada nos anos 90, se tornou a mais ouvida em um único dia na história do Spotify, totalizando 17.223 milhões de streams. A novidade foi revelada pelo Chart Dat e compartilhada pela própria cantora no Twitter.

Na ocasião, ela comemorou o impacto atemporal que a sua canção continua gerando ao redor do mundo, salientando ainda que os artistas ganham pouco dinheiro por meio dos streamings de música.

Confira:

“Uau, eu sei que vocês acham que eu estou ganhando grana (um pequeno segredo: Os artistas ganham muito pouco dos streamings), mas o verdadeiro motivo de eu estar aqui sentada em espanto e gratidão é por ver a alegria que essa pequena canção que eu escrevi traz para as pessoas. Obrigado e Feliz Natal!”

Confira a versão mais recente do clipe musical da canção:

A música original foi divulgada em novembro de 1994 e, desde então, tornou-se um clássico que praticamente está em todas as playlists do feriado natalino.

Não deixe de assistir:

A produção alcançou o #1 na Billboard Hot 100 à época do lançamento e, desde então, sempre volta ao pódio quando chegamos nos últimos meses do ano. Em 2017, a canção subiu ao #9 e, em 2019, quebrou mais um recorde ao reclamar o topo das baradas depois de 25 anos de sua estreia.

10 músicas para quem AMA o Natal!

Com vendas globais de mais de 16 milhões de cópias“All I Want for Christmas Is You” é o maior sucesso internacional de Carey e 11º single mais vendido de todos os tempos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS