InícioDestaqueTom Hanks revela versão descartada de 'Toy Story': "Não era o que...

Tom Hanks revela versão descartada de ‘Toy Story’: “Não era o que a Pixar queria”


O astro Tom Hanks, a voz original do personagem Woody em Toy Story, surpreendeu os fãs ao revelar a existência de uma versão inicial do clássico da Pixar que foi completamente descartada, mais de 30 anos após o lançamento do filme original.

Segundo o Screen Rant, Hanks explicou que seu envolvimento com o personagem é de longa data:

“Na verdade, foi mais de 30 anos, porque Tim Allen, eu e todos os envolvidos gravamos cerca de 80 minutos de um filme de Toy Story que foi completamente descartado”, afirmou.



Exibição-teste de ‘Toy Story 5’ indica mais um SUCESSO para a franquia animada

Hanks confirmou que essa versão descartada seguia uma história diferente da que foi lançada nos cinemas. Essa primeira tentativa foi baseada na ideia dos executivos da época de que Hanks e Tim Allen (que da voz ao Buzz) deveriam ser “irreverentes, improvisar e se provocar”.

“As pessoas que comandavam o estúdio, não a Pixar, porque a equipe da Pixar é ótima, disseram: ‘Olha, é um desenho animado. Vamos fazê-los ser irreverentes, improvisar, se provocar e inventar coisas engraçadas'”, relembrou Hanks. “O que nós fizemos por um tempo. Mas, francamente, não funcionou. Não era Toy Story. Não era o que a Pixar queria”.

Quando Hanks e Allen receberam uma ligação do diretor de Toy Story, John Lasseter, foram informados: “Olhamos e não está funcionando, e gostaríamos de começar tudo do zero”.

A equipe então reiniciou o processo, que, segundo Hanks, durou cerca de dois anos e meio a três anos, resultando na obra que se tornou um marco na história da animação.

O filme original ‘Toy Story’ está disponível para streaming no Disney+.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS