sexta-feira, abril 26, 2024

Tom Hardy viraliza após conquistar medalha de ouro em campeonato de Jiu-jítsu brasileiro

Tom Hardy é mais conhecido por seus diversos trabalhos marcantes, como ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’, ‘Venom’, ‘Peaky Blinders’ e ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘.

Agora, o ator indicado ao Oscar se tornou um dos assuntos mais comentados da semana após ganhar a medalha de ouro em um campeonato de Jiu-jítu brasileiro realizado no sábado, na Inglaterra, seu país de origem.

Em entrevista para o The Guardian, um porta-voz do Ultimate Martial Arts Championships disse que:

“Todo mundo o reconheceu assim que ele chegou na arena. Ele é um cara muito humilde e ficou feliz em tirar fotos e cumprimentar todos que chegavam até ele. Foi uma verdadeira emoção tê-lo competindo em nosso evento e, ao mesmo tempo, surpreendente em saber que ele é tão técnico e compromissado com o esporte.”

Nas redes sociais, os fãs estão completamente surpresos ao saberem da vitória do astro.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Recentemente, Hardy indicou que o roteiro do terceiro filme do ‘Venom‘ já está pronto, tanto que ele já está decorando suas falas.

A notícia em questão foi revelada com uma publicação via Instagram, na qual o astro confirmou que o roteiro será mais uma vez assinado por Kelly Marcel, a partir de um argumento do próprio ator.

Confira:

Venom‘ ganhou filme solo em 2018, que acabou arrebentando na bilheteria mundial, com US$ 856 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (2021) trouxe Woody Harrelson com o psicopata Cletus Kasady.

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS