terça-feira, abril 30, 2024

Tom Hiddleston não sabe se retornará como Loki na Marvel

O ator Tom Hiddleston, aclamado por sua atuação como Loki no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), falou sobre o futuro do personagem nas próximas produções da Marvel.

Segundo o Deadline, Hiddleston admitiu sua incerteza sobre o retorno do deus da trapaça: “Eu não sei. Realmente não sei. Eu sei que alcançamos algum tipo de conclusão narrativa com a segunda temporada, o que me parece muito satisfatório”.

O ator também abordou a complexa natureza de Loki, questionando sua classificação como vilão: “Estou ciente de que ele fez algumas escolhas interessantes, que poderiam ser acumuladas em uma imagem que parece que ele é um vilão, e, em algum momento, ele estava fazendo algumas escolhas equivocadas. Você sabe, tentando tomar conta de Nova York e os Vingadores tendo que se reunir para impedi-lo, aquele foi um dia ruim no escritório. Gostaria de pensar que, 14 anos depois, ele está fazendo algumas escolhas um pouco mais generosas, amorosas e heroicas”.

Lembrando que a próxima produção da Marvel é ‘Deadpool e Wolverine’, único filme do UCM em 2024.

“No novo filme, após enfrentar alguns obstáculos profissionais durante uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se tornar um vendedor de carros usados. No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide desenterrar suas katanas da aposentadoria e convoca um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado”.

O filme está programado para estrear em 25 de julho e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS