quarta-feira, abril 24, 2024

Tom Hiddleston revela detalhes sobre a 2ª temporada ‘Loki’: “Me desafia cada vez mais”

O ator Tom Hiddleston revelou alguns detalhes sobre a segunda temporada da série ‘Loki‘ do Disney+. Em entrevista que concedeu ao Total Film, ator falou que os novos episódios são empolgantes e desafiadores, além de responder se aparecerá em outras produções da Marvel.

“Bem, o que que posso dizer da 2ª temporada? Continua me empolgando e me desafiando muito… No final da 1ª temporada, a história ainda não havia acabado. Acho que isso está muito claro. ‘Loki’ está mais instável, turbulento, apaixonado e caótico. E, talvez, algo nisso precise de resolução. Há coisas para resolver”, falou Hiddleston.

O ator também comentou sobre os rumores de que Loki estará em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e ‘Thor: Amor e Trovão‘: “Estou vivendo com esse questionamento. É tudo misterioso. Sabe, costumava pensar que poderia prever essas coisas, mas não tenho ideia. E nem estou dando uma de Andrew Garfield! Eu simplesmente não sei”.

Há poucas informações sobre a segunda temporada de ‘Loki‘ – que deve estrear entre 2022 e 2023.

O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS