terça-feira, abril 23, 2024

Tom Hiddleston revela qual cena ele improvisou em ‘Thor: Ragnarok’

Que os filmes da Marvel são gravados com um clima de alto astral, deixando brecha para que os atores possam improvisar e se desenvolver nas cenas, todo mundo já sabe, afinal, é isso que os filmes nos passam. Por isso o queridinho Tom Hiddleston/Loki confessou recentemente que seu improviso favorito está no filme ‘Thor: Ragnarok‘.

A cena é a do “ajuda aqui”, na qual Thor (Chris Hemsworth) convence Loki a usar uma antiga artimanha de infância para conseguirem passar pelos guardas do Grão Mestre. Durante a ACE Comic Con, Tom revelou que eles tiveram a ideia da cena do “ajuda aqui” no mesmo dia da gravação.

“Acho que a cena que meio que ganhou vida própria depois do filme foi a cena do “ajuda aqui”, comentou. “A gente literalmente teve a ideia naquele mesmo dia. A ideia de que isso era uma artimanha que o Thor e o Loki costumavam usar quando crianças, mas que teriam parado com o passar do tempo, mas que também costumava dar certo e que poderia dar certo de novo… Eles tinham uma última carta na manga. E pensar que o Loki odiava isso, e ficou todo ‘Eu não quero fazer isso. É humilhante…’ E o Thor vinha e dizia “Você vai curtir, vai!”, de um jeito bem irmãozão. E então eles vão lá e dá certo. Eu adoro o fato de que, naquele momento, não é só um momento engraçado, mas sim algo muito mais profundo sobre eles enquanto irmãos, e eu acho que esses momentos são realmente especiais”.

Assista a cena:

A descontração da cena como a do “ajuda aqui” é extremamente oposta a como Tom se sentiu ao gravar o primeiro filme dos ‘Vingadores‘. O filme o aterrorizou!

“Eu me lembro de ter ficado aterrorizado quando fizemos o primeiro ‘Vingadores‘  porque não era certo que aquilo iria funcionar. E só funcionou porque a gente se dedicou muito para que pudesse dar certo e para que fizesse sentido”, concluiu o ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS