quinta-feira, abril 25, 2024

Tom Holland ajudou Jon Bernthal a conseguir o papel de ‘Justiceiro’; Entenda!

Enquanto promovia seu mais novo filme, ‘Pilgrimage’, no Festival de Cinema de Tribeca, Jon Bernthal fez uma revelação que ninguém imaginaria.

O ator Tom Holland, seu colega de elenco na produção, o ajudou a conquistar seu papel como o Justiceiro na série original da Netflix, ‘Demolidor’. E como se isso não fosse o bastante, ele também revelou que ajudou o jovem ator a conseguir o papel de Homem-Aranha.

Durante uma entrevista ao site da revista Variety, Bernthal contou que nos intervalos das gravações, ambos contribuíram para as fitas de teste que futuramente seriam as responsáveis para os atores entrarem para o hall seleto de heróis da Marvel.

Em uma das filmagens teste de Holland, Bernthal lê as falas fora da câmera. Já no material do intérprete do Justiceiro, o jovem chegou a atuar em uma cena em questão.

Segundo Jon:

“Eles usam cenas simuladas, mas era um homem contando para esse garoto sobre atirar em um veado – descrevendo o momento em que o matava, eu acho. Nós tivemos que brincar que o veado estava lá e eu o via se preparando para matá-lo. Ele estava fora da câmera e eu o chamava: ‘vem para cá e faça a cena comigo’”.

Em outra tomada feita para a audição, filmada em um parque na Bélgica, o ator Stanley Weber chegou a andar pela floresta, fingindo ser o animal.

Jon Bernthal também aproveitou a ocasião para elogiar Tom Holland e sua dedicação profissional:

“Me faltam elogios sobre Tom. Ele tem uma força, um talento e uma coragem que não apenas é memorável para alguém de sua idade, mas é realmente memorável para qualquer pessoa, independente de sua faixa etária. Todos nós fomos parte do processo dele conseguir conquistar o papel de Homem-Aranha. Nós pudemos ver sua determinação. Eu nunca vi algo assim – o quão duro ele lutou por isso – e é assim que ele aborda seu trabalho diariamente”.

Pilgrimage’ está em exibição no Festival de Cinema de Tribeca e chega aos cinemas norte-americanos em 11 de agosto de 2017.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS