quinta-feira, março 28, 2024

Tom Holland confirma ao CinePOP que vai dar uma pausa na carreira após série da Apple; Veja mais detalhes…

E Tom Holland confirmou que vai mesmo dar uma pausa na carreira em breve. Nos últimos anos, o artista carregou o legado do Homem-Aranha nos cinemas, fez diversos trabalhos de dublagem e, mais tarde, apostou em papéis mais adultos.

Então, depois de tanto trabalho, Holland quer agora descansar e tirar férias longas. Em entrevista ao nosso site CinePop, o ator falou que planeja fazer mais um projeto antes de fazer a sua aguardada pausa.

“Vou filmar um programa de TV para a Apple, com o qual estou muito animado. É um papel muito, muito desafiador escrito pelo incrível Akiva Goldsman e acho que os roteiros são alguns dos melhores que já li”, disse Tom a Renato Marafon.

“Estou muito, muito animado para fazer isso! Mas posso dizer com confiança que depois de terminar esse programa de TV, farei uma pausa”, complementou.

The Crowded Room‘ mostra Holland no papel de Danny Sullivan. O personagem é inspirado em Billy Milligan, também conhecido como ‘The Campus Rapist‘, quem foi a primeira pessoa absolvida de um crime por conta de um Transtorno de Personalidade Múltipla.

Confira nossa entrevista completa abaixo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS