Tom Holland não sabe se participará do spin-off de 'Venom' e da Gata Negra/Sabre de Prata

Tom Holland não sabe se participará do spin-off de 'Venom' e da Gata Negra/Sabre de Prata


Com a confirmação por parte da Sony Pictures a respeito da produção de dois spin-offs oriundos do universo de Home-Aranha, questionamentos sobre a participação do ator Tom Holland, o novo intérprete do amigo da vizinhança, começaram a surgir.

Com as expectativas sobre novas informações a respeito das adaptações de 'Venom' e das personagens Gata Negra e Sabre de Prata, a revista Variety questionou o ator sobre seu envolvimento com ambos os projetos. No entanto, ele confirmou que não sabe se sua versão do herói fará parte desse universo particular do estúdio:

"Eu não faço ideia e ainda não li o roteiro. Eu não vi nada a respeito da arte conceitual das produções, então isso seria algo que eu teria que decidir assim que tiver acesso ao material".

Considerando que a Sony Pictures se uniu à Marvel Studios para trazer o Homem-Aranha para dentro do MCU, existe a possibilidade de Tom Holland percorrer pelos dois mundos. Claro, tudo depende das clausulas contratuais existentes no acordo, até porque, a Sony pretende iniciar seu próprio universo estendido a partir do lançamento de 'Venom'.








Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c